abril 08, 2010

Quem quer ser uma puta fina?!

O mundo está de pernas para ar...agora o Sensei não tem dúvidas.

Se o Sensei começou a desconfiar disso quando ouviu que grandes machos como o Freddy Mercury, o Elton John ou o Boy George eram homens-sexuais e depois ficou com mais algumas certezas depois de se descobrir que o Vitor de Sousa ou o Malato também jogavam na equipa contrária ao esperado...por esta é que o Sensei não esperava e deitou por terra todas as dúvidas que ainda subsistiam relativamente à ordem natural das coisas...então não é que...o Pinto da Costa anda com uma rapariga brasileira (mais uma, menos uma, who's counting)! Lá está, o mundo está mesmo de pernas para o ar...o mundo e, pelos vistos, estas amigas do Pintito!

Estou completamente surpreendido...e eu que pensava que o "Senhor Sou Corrupto e Assumo mas...as escutas não valem" tinha voltado a casar com a sua ex-mulher!

Casou?!

Então...e ela não diz nada em relação a esta traição?!

Ah veio fingir que estava indignada? eh pah, ao menos isso...quer dizer, também podia não dizer nada e lançar para o ar que o amor que ela sente pelo Pintito é tão grande que não o vai querer nunca impedir de andar com quem ele quiser...porque se isso o faz feliz então ela também fica feliz.

Mas o Sensei, que não acredita nem um pouco neste re-casamento vem aqui apresentar uma teoria da conspiração que irá surpreender toda a gente...

O re-casamento deles foi uma farsa!!!!

Estão surpreendidos não estão?! Pois, a vossa sorte é terem o Sensei para vos fazer ver estas coisas! O Sensei até desconfia que foi tudo para que a senhora não testemunhasse contra o Pintito no âmbito do Apito Dourado para que eles se safassem com a sua defesa nojenta de que sim senhor somos corruptos mas...foi só nestes 2 jogos aos quais o processo diz respeito (e que por acaso foram bem escolhidos e tudo para serem jogos que eles não ganharam para não poderem descer de divisão caso fosem considerados culpados)...e as escutas não servem e não dizem nada de mais...e não podem ser consideradas como provas!

A pergunta que fica no ar é a seguinte...quando começaram a falar sobre este caso todo a senhora (?) recebeu do seu amoroso marido um Aston Martin V8 Vantage Roadster...coisa pouca para tar caladita...mas agora vem para aí falar publicamente do caso...logo o Sensei gostava de saber o que é que a senhora quer mais para estar calada mais uns tempos? Ouvi dizer que o Bugatti Veyron é menino para calar muitas bocas por muito tempo! É caso para dizer que o Pintito tem uma queda natural por putas...mas a umas paga em dinheiro, a outras paga em carros de luxo...puta fina hein?!

Sem comentários:

Enviar um comentário