abril 19, 2010

Poker anyone?!

Facebook, Hi5, Twitter...o que quiserem...o Sensei está farto destas redes sociais...mas é daquela fartura que já enfarta...não sei se estão a ver o género.

Vamos então por partes, Facebook e o Hi5 são verdadeiros antros desses dois géneros de pessoas:

- Look at me, look at me...love me, love me!

e dos:

- És linda princesa...adiciona-me!

Depois há para lá uns quantos marginais que até têm as suas contas mas para encontrar pessoas de quem já perderam um bocado o contacto, falarem com os amigos via mensagens enquanto trabalham (sim, porque não foi ainda inventado o email para estas pessoas) ou simplesmente porque algures no tempo acharam piada terem lá umas quantas fotos e uns quantos amigos adicionados e pronto...não se faça daquilo a nossa vida. A questão é que estas pessoas, para quem estas redes sociais são meramente um pequeno pontinho escondido no meio de um enorme texto que é a sua vida, são cada vez mais raras.

E depois há os jogos do Facebook...quintas com grelos, pepinos e tomates (escolha completamente aleatória de vegetais)...máfia, prostituição e drogas...ok, se calhar estou a inventar, mas não importa! E o pessoal joga e acha piada...mas quando apanham alguém a jogar PES, God of War, Guitar Hero ou qualquer outra coisa dizem..."não entendo qual é a piada disso"...ah, desculpem, plantar couves e ver uns bonecos raquiticos de um lado para o outro é MT mais interessante...

Mas o que faz mesmo confusão ao Sensei é o Twitter...o que raio estas alminhas têm para dizer de 2 em 2 minutos que é assim tão importante que merece para cima de 2 linhas?! Bem, basicamente nada...é do estilo, "eh pah, estava-me mesmo a apetecer dizer ao mundo que vou agora à casa de banho...mas como não tenho tempo para ter um blog tão interessante como o Sensei vou ter uma conta no twitter e digo ao pessoal que vou cagar!".

Pronto, simples não é?! O que é certo é que o twitter é um sucesso e os senhores que o inventaram devem estar agora a rebolar no dinheirinho que já fizeram do aproveitamento do desespero emocional e intelectual que por aí anda e que leva as pessoas a sentirem necessidade de falar só por falar...do estilo "se não tens nada de interessante para dizer...diz à mesma e mete na net para todo a gente ver!". Pegando nesta ideia o Sensei irá brevemente lançar uma nova rede social que irei chamar de Fuk-U...e que funcionará como o Twitter com a diferença que a frase terá sempre que começar com Fuk-U e depois o utilizador só tem que escrever quem é que mandar à quinta do Facebook buscar os Alhos já que o Poker é por conta da casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário