abril 21, 2010

Coitadinhos, pobrezinhos....e hipócritas desumanos!

Ai que eu sou tão coitadinha e tão boa pessoa!
Ai que sou tão pobrezinha e tão abandonadinha!
Ai que gosto tanto do meu africaninho de estimação!
Ai que sou tão boa pessoa que até conto ao meu avôzinho tudo o que faço com o meu africaninho de estimação...até já o ensinei a dar a patinha...tão lindinho!
Ai que eu gosto tanto da minha namorada coitadinha e tão pobrezinha!
Ai sou tão pobrezinha e tão coitadinha e tão boa pessoa e tão apaixonada pelas criancinhas que preciso que me paguem para cima de um dinheirão para ir dar uns autografos a umas criancinhas que estão com doenças terminais...e eu gosto tanto de criancinhas e sou tão boa pessoa e tão pobrezinha...ah fodasse, já disse pobrezinha!
Ai sou tão bom jogador e quando marco golos falo um L com os dedos e dou um beijinho para provar como sou um jovem apaixonado pela sua namorada...que é tão pobrezinha e tão coitadinha e tem uns implantes que parece que vão rebentar do peito...tipo Alien!
Ai que sou tão amigo dos animais que até namoro com uma "animália" tão coitadinha e tão pobrezinha!
Ai que sou tão amigo dos animais que até vou viver com a minha menina coitadinha dos implantes mas levo também com a familia dela toda!
Ai que sou tão boa pessoa e tão coitadinho que apoio a UPPA (União para a Protecção dos Animais)...pelo menos para tirarem umas fotos e acharem que apoio e sou boa pessoa...
Ai que sou tão boa pessoa que quando me lesiono até choro porque não posso marcar golos e por isso não posso beijar o L que faço com os dedos para os dedicar à minha pobrezinha dos coitadinhos dos implantezinhos...
Ai que sou tão boa pessoa e tão pobrezinho e um bocado coitadinho porque, como diz o avô da minha menina pobrezinha dos implantes, os africanos tratam muito bem das suas senhoras...

Ai que somos os dois duas putas da pior espécie e que mereciam ser largados à sua sorte no meio do Atlântico totalmente amarrados e com pesos nos pés e dentro de um contentor de chumbo bem vedado que somos tão boas pessoas que abandonamos os dois cães do africano pobrezinho num canil municipal...sim, porque num canil eles estarão bem e não são abatidos no espaço de poucas semanas nem nada...

Certamente que estas duas enormes bestas desumanas não têm condições financeiras para manter os dois cães com eles nem que seja numa parte separada da sua enorme vivenda onde pelo menos os poderiam manter perto deles...porque não sei se sabem mas os nossos animais de estimação são também a nossa FAMILIA...e quer queiram quer não, quem maltrata a sua familia, os seus animais de estimação não merece um pingo de felicidade nesta vida. Nem consigo qualificar as pessoas que conseguem dar menos do que o máximo possível em amor e carinho a esses seres que se entregam de corpo e alma aos seus donos e cuja maior alegria a cada dia que passa é ver os donos quando regressam do trabalho, é aninharem-se aos pés dos donos quando estamos a ver televisão e que farão o que nós lhes dissermos porque confiam em nós e confiam que o amor que lhes temos tem a mesma dimensão ao amor que eles sentem por nós. Quem devia estar neste momento à espera de abate no canil municipal era a menina pobrezinha dos implantes e a sua réplica de jogador de futebol...era só ser o Sensei a mandar e a esta hora já lá estavam...há muito tempo!

Pobrezinhos e coitadinhos são os milhões de animais abandonados por esse mundo fora e todos os outros milhões que nunca sentiram o aconchego, o carinho e o amor de alguém que deles cuidassem e boas pessoas são aqueles que sacrificando muito de si e da sua vida pessoal se dedicam a ajudar, tratar e encontrar uma familia decente para esses animais...agora aos pseudo-jogadores e pseudo-estrelas pseudo-coitadinhos, pseudo-pobrezinhos e pseudo-boas pessoas que fazem destas o Sensei só pode desejar mesmo que todo o mal que aconteça a um animal abandonado neste mundo lhes chegue multiplicado por mil...e mesmo assim estou a ser "boa pessoa"!

2 comentários:

  1. Cada vez mais as pessoas não sabem o que é a dor alheia..seja de outro ser-humano, seja de um animal.
    Tudo se menospreza, nada prevalece além da vontade próprio do egoísmo.
    Não se compreende.

    ResponderEliminar
  2. Quando as religiões falam nos "Dias do Fim", para mim é a isto que se referem...o dia em que o que define o ser humano...a sua humanidade...deixar de estar no coração da maioria...e já lá estamos tão perto...o fim realmente aproxima-se! De qualquer forma sei que nós e todos os que amam estes amigos sejam cães, gatos, periquitos, tartarugas continuaremos sempre longe dessa "desumanização" poucos mas bons!

    ResponderEliminar