abril 15, 2010

Desastres ou desastrados?!

Como resultado dos esforços de consolidação orçamental, este ano o máximo que se conseguiu adquirir para alegrar os adeptos das desgraças ambientais em Portugal foi mesmo um mini-tornado...é que parecendo que não, é mais barato que um tornado à séria e para além disso os estragos resultantes também são menores...de qualquer forma, é sempre motivo de conversa durante uns dias...

Só à conta destes 10 a 15 segundos de muita intensidade já temos uma série de discussões de café que irão girar, tal qual um tornado...ou mini-tornado, em torno de qualquer coisa do estilo:

- Eh pah, o tempo anda louco...isto qualquer dia morremos todos numa tragédia destas! Foi a Madeira, agora foi isto...é o fim do mundo!
- A culpa disto é dos "amaricanos" que lançaram coisas para o ar e agora pagamos todos...qualquer dia nem temos praias pah, nem Alcântara...que aquilo quando chove fica que não se pode...
- Não me lembro disto andar tão mal como agora...parece que estamos naqueles paises pah...(claro está que fica sempre assim no ar "aqueles paises"...é melhor que estar a concretizar e depois dizer asneira).

Claro que depois há também os mais optimistas:

- Não foi no meu tempo nem no tempo do meu pai mas acho que já houve destes mas muito mais forte mais ou menos aqui nesta zona...na altura até morreram pessoas e isto ficou tudo destruido...isto não foi nada pah!

E há também os profetas:

- Ah isto já andava eu à espera há muito tempo, eles falam que as coisas estão melhores e para o pessoal não andar de carro para não poluir mas isto já não há volta a dar e já se sabe há muito tempo que estas coisas vão acontecer...e cada vez será pior!

E à conta do mini-tornado e do pénis do Cronaldo já ninguém fala do mega-desastre que são os nossos politicos e da mega enrabadela que andamos todos a levar desde há muitos anos (vá, décadas) a esta parte...às tantas a culpa também é do Cronaldo...ou então do árbitro...talvez seja do árbitro...ah, é do sistema, isso sim, do sistema!

Sem comentários:

Enviar um comentário