abril 20, 2010

Grandes causas...

O Sensei ficou recentemente a saber que muitas vezes quando uma pessoa morre, a causa ofical de morte é...paragem cardio-respiratória!

Espantoso...então querem ver que uma pessoa quando morre tem uma paragem dos movimentos respiratórios e cardiacos?! Não pode! Como é que chegaram a esta conclusão?! Então está morto E o coração não bate e os pulmões não estão a funcionar?! Ah, está bem, e o Sensei a pensar que ver se uma pessoa estava viva medindo a pulsação ou vendo se respira era só uma coisa que se faziam nos filmes...

Isto basicamente é o mesmo que dizer..."ah, o prédio caiu devido à gravidade"...sim, porque se estivessemos em Gravidade zero...não caia...faz sentido ou não?!

Isto cheira-me que é como aquelas coisas que se dizem..."Foi uma coisinha má que lhe deu!"...e o Sensei a pensar que normalmente as pessoas morrem por lhes darem "coisinhas boas"...aparentemente estava errado!

Mais valia, para serem honestos, dizerem qualquer coisa do estilo Causa de Morte: Não sabemos/Não nos vamos esforçar muito por saber/Está morto...ponto final! Depois era só escolher a resposta mais apropriada.

Sem comentários:

Enviar um comentário