agosto 30, 2009

Uma no cravo outra na...tromba!

O Sensei não esteve lá nas primeiras edições do 25 de Abril...no entanto já levo um historial interessante de 25 de Abris...Abriles...Abróis...pronto, vocês entendem...a questão é, se para o Rock In Rio temos t-shirts com o logotipo e a dizer:
Eu Vou! ou
Eu Fui! ou
Eu não Fui este ano mas a ver se vou no próximo! ou
Eu fui mas não volto lá! ou
Eu não fui e nunca lá irei! ou
Eu não fui e nunca lá irei e tembém nunca lá voltarei!....

Então porque raio não há t-shirts com um cravo a dizer:
25 de Abril Original...Eu Estive lá! Ou
Eu estive lá...dentro da barriguinha da minha mãe! ou
Eu estive lá dentro....de qq coisa do meu pai! ou
Eu não estive mas já vi fotos!

Não entendo esta discriminação que é feita a esse festival de música que teve a sua primeira edição em 1974!....hum? não foi um festival?! eh pah...então mas os xutos e pontapés (essa banda de rock agressivo e de fãs maus que nem cobras que conseguem fazer umas cruzes com os braços) não foram lá tocar nesse ano e tudo? com os da weasel (essa band....nah, eskeçam, ao pé da opinião que tenho destes a opinião sobre os xutos parece um elogio)? ah isso é sempre o Avante...o 25 de Abril foi a cena da liberdade e tal...em que o regime ditatorial que cá existia teve que entregar o poder sob ameaça de soldados armados com cravos....hui...esses loucos...ainda podiam ter vazado uma vista a alguém com os espinhos dos cravos...estas pessoas nunca pensam nos perigos! E também não se faz, destituir os pobres ditadores assim sem mais nem menos, de um dia para o outro...e o pior foi o que lhes fizeram em praça pública, a revolta popular imensa que se seguiu, o sangue derramado a mostrar que nunca mais ninguém connosco faria farinha...
Eh pah, espera não houve nada disto...
Ah, então pronto, já percebi então porque raio quem por cá vai sempre mandando são sempre os mesmos e fazem sempre as mesmas merdas com prejuizo sempre para...todos os Portugueses! Olhem, se o Sensei mandasse cá no burgo podem ter a certeza que os espinhos dos cravos seriam o menor dos problemas destes caramelos todos que por aí andam a fingir que são superiores a todos e que ninguém os pode apanhar no meio das suas trafulhices e falcatruas!
Por isso, peço a todos os gafanhotos que se unam ao Sensei na nova revolução que estou a preparar...desta vez é com Malmequeres que é para não correr o risco de magoar ninguém que o Sensei não é cá de violências! A data fica já marcada e o nosso slogan será um original:
Viva o 31 de Fevereiro, 31 de Fevereiro Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário