agosto 06, 2009

Revelação Sábia do Dia

Quem não conhece a Rosinha e suas músicas verdadeiramente épicas? muita gente certamente, mas isso agora não importa...o que importa e é natural é cada um andar com o cabelo com que nasceu...ah, espera, isso era do Restaurador Olex...enfim...estava eu dizendo que, a Rosinha tem um excelente site em que se auto define como A Artista Revelação do Ano...ora como não diz de que ano é...é uma Revelação Intemporal...lá está, uma diva é sempre eterna, certo?

E se ela própria é uma revelação, também se revela que o PÁKITO, o grande autor, compositor, director, poeta, pintor, ginecologista (será que o número deste virá na lista? (quem não entende esta vá procurar a discografia do Zé Cid "The Kid" e depois entende))...é afinal 3 pessoas...

Oh Sensei, porque é que dizes isso? Digo porque o Sensei sabe o que diz...e porque o Sensei sabe ler o que está no site da Rosinha...aqui...e quem é que escreveu as músicas?

Páquito C. Braziel/Páquito C.
Braziel/Nuno Eiró


Ou seja, foi o Pákito C. Braziel, o Pákito C., o Braziel e o Nuno Eiró (já lá vamos a este caramelo mais à frente)...ou seja, temos o Pákito C. Braziel, o Pákito C., o Braziel e o Eiró...ora...quer-me parecer que o Pákito na realidade aparece 3 vezes...ou melhor, é o Pákito e os seus dois alter-egos. Daqui pergunto eu, qual das alternativas será a verdadeira:

1. O Pákito tem mesmo uma doença mental e tem mesmo mais 2 alter-egos;

2. O Pákito vale por três "Eirós";
3. O Pákito é o gajo de quem o Eiró fala na música Tira-me os 3 (picos)...e aquilo foi uma gay gangbang das antigas;

Seja como for, com ou sem Pákito, ninguém me tira da cabeça que quem escreveu o mais recente hit de Rosinha deve mesmo ter sido só o Eiró...é que aquela de Eu levo no pacote, Eu levo sim senhor, Eu levo no pacote...tem dedinho de Eiró no meio disso...resta saber o que é que o Pákito lá meteu no meio...

2 comentários:

  1. Caro sensei. Como lhe vão essas pérolas cair no colo? Onde vai buscar as preciosidades. E já agora, não devemos nós fugir delas com de quem tem Gripe A, difteria, pé de atleta, papeira, mau hálito, penteado à Tino de Rãs, tuberculose e tenha estado a menos de 3 metros da Elsa Raposo? Não são lesivas para a saúde?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Caro Gafanhoto, ainda bem que coloca essa pergunta que até parece que foi previamente combinada para me dar hipótese de explicar: Não! Devemos abraçar o mundo de Rosinha e apreender toda a sua qualidade musical e tentar retirar o sentido tão fortemente camuflado nas suas músicas...se alguma vez eu imaginaria que a música Levar no Pacote poderia ter um outro sentido oculto que não o simples contar de uma história de uma rapariga que leva um pacote com sandocha ao seu marido trolha...just blew my mind!!!

    ResponderEliminar