agosto 12, 2009

Quando o sol brilha "naquela" praia!

E porque a música é, para o Sensei, algo de extrema importância, hoje trago-vos mais uma obra prima da música mundial...revisitada pela lupa clínica do Sensei para vos trazer os seus significados ocultos!

O autor?
MP na versão à Prince, The Artist, ou lá como ele se chama, Mark Paul se fosse à lá Caraibenho, Markinhos Paulista se fosse da Baia, tal como essa grande musa da música mundial Ivete Sem Galho, Marco Paulo à la Portuguesa!

O Titulo?
Sempre que brilha o Sol...o que também pode ser considerado uma forma de auto-elogio do autor...já que MP é, ele próprio, o Rá, o Sol da Música Mundial...quiçá Portuguesa! E se o MP brilha nesta música...senão vejamos:

"Sempre que brilha o sol, Naquela praia
Sinto o teu corpo vibrar, Dentro de mim"...ups...ah, então começa logo assim?! Já não há pudor neste país?! Sente o corpo vibrar DENTRO dele?!?!? Mau...então mas como é que?! ah....não! querem ver que! eh pah...nunca tinha pensado nisto! O MP?! Não pode!!!! Quer dizer, ok, foi surpreendente saber que o MLGoucha era....vocês sabem...pronto...vá...Não Heterossexual...
O Frederico Mercury e seu bigode másculo então nem se fala...agora o MP!?!?!

Mas efectivamente...faz sentido...o corpo do parceiro vibrando dentro dele! Ah...agora é que percebo...bom, então a música agora é que faz todo o sentido...é que eu até ia parar logo aqui pq não percebia o resto mas agora...

"O teu respirar
Os teus olhos
O cabelo
Os teus beijos
Eu estremeço
Oh! Oh! Oh! "...e pudera, um gajo pensa logo no Brokeback Mountain e na cena da tendinha armada...hirra que nunca o som de um cinto a abrir meteu tanto medo...

"Sempre que brilha o sol,
Naquela praia
Sinto o teu corpo vibrar,
Dentro de mim"...ok MP, já sabemos e achamos muito bem que o armário para ti seja para manter aberto...sem segundos sentidos aí na questão de ter o armário aberto e afins...mentes porcas as vossas não?!

"O teu respirar
A saudade
A loucura
O deliro
Eu estremeço"...ok, eu não vou tocar nesta parte nem com uma vara de 10 metros...não sei porquê mas o delirio, a loucura...eh pah, não sei, ah e tal é muito giro e somos todos muito gays e afins mas pronto, eu até tenho amigos que são mas a mim não me dá jeito, pronto.

"Oh! Oh! Oh!
Amor...
Estou aqui na praia
Com este sol que me acompanha"...oh MP...então mas o Sol não és tu?! então pq raio é que dizes que é o Sol que te acompanha....eh pah...brilhante...agora percebi...MP é o Sol mas com S grande...este Sol é com s pequeno....portanto trata-se de um termo carinhoso...ele é o sol do Sol! e o Sol é o fofucho do sol...não sei se fui muito rápido nesta mas agora já está escrito e não tenho aqui tinta correctora para apagar.

"E me queima...
E me queima..."...pois é MP...é o que dá andar na "brincadeira" na praia...há a areia e tal...e agora queima, não é? tivesses pensado nisso antes, agora aguenta-te...ou como diz o Toy (está descansado Toy que há-de chegar a tua vez)..."Aguenta-te com esta, aguenta-te com esta, a culpa não foi minha, tu é que querias festa!".

É por estas e por outras MP que o povinho diz que "há sitios onde o sol não brilha!"

...e eu quase que diria que esta música também tem dedinho do Pákito e do Eiró aqui no meio!

Saudações Senseiísticas do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário