julho 03, 2012

Só lá vai mesmo à cabeçada ou à pazada (mais uma vez)!!!

O grande filho da meretriz do Proença ainda se vem indignar porque não estava ninguém do Governo à espera dele no aeroporto?!

Fonix...mas este tipo está à espera de levar mais uma cabeçada na dentição, é?!

Quer dizer, anda o ano todo a usar os seus reconhecido poderes "arbitrais" para "feder" a vida desportiva a 6 milhões de portugueses...explicando de forma mais directa...roubar quem veste de vermelho e ajudar os que vestem de azul! Agora, deu numa de menino e não usou esses mesmo poderes para dessa forma impedir que os cabrões dos "Nótintiendos" ganhassem o Euro 2012!

Resultado...em vez de lixar a vida desportiva aos habituais 6 milhões de portugueses, o menino "só" lixou a vida aos cerca de 15 milhões de portugueses que se estimam existirem no mundo já que, se não me engano, na definição de Português está lá claramente escrito que se trata de "alguém que detesta espanhóis com todas as forças do seu ser!".

Isto há com cada caramelo...só tenho pena de não andar para aí a Padeira de Aljubarrota que te havia de ensinar umas coisas...e nem era à cabeçada, era mesmo à pazada!

Abraços "padeiros" do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário