julho 16, 2012

Baralhações fáceis de explicar!

Se calhar é porque o Sensei já viu uns quantos filmes em que há tribunais, juizes, advogados de acusação, advogados de defesa, arguidos, testemunhas, etc, e se calhar o Sensei até nem percebe nada de como as coisas se passam na realidade mas não deixa de haver qualquer coisa nesta notícia que parece ferir o normal funcionamento do Tico e do Teco aqui do Sensei.

Ora então...o Ministério Público...vulgo "os tipos que é suposto acusarem os individuos que se suspeita terem feito merda da grossa contra o interesse público" pede que os "individuos que se suspeita terem feito merda da grossa contra o interesse público" sejam....acusados?! Não...ABSOLVIDOS!!!!

Então...se quem acusa quer que sejam absolvidos e quem defende supostamente também os quer ver absolvidos...afinal quem é que os quer ver condenados no meio disto tudo!?

E já agora...para que raio vamos estar a fazer um julgamento se ninguém quer acusar ninguém acerca de nada?!

O Sensei sugeria que arrumassem as merdinhas dos dossiers todos num sitio que o Sensei cá sabe e fossem todos beber umas cervejas e comer uns caracóis todos juntos...vá, o "Estado" paga...de qualquer forma deve-nos sair mais barato que levar este "julgamento de inocentes" até ao final, não?!

E já agora, se não for incómodo...será que alguém podia mandar uma carta aos senhores de Hollywood dando-lhes a hipótese de transformarem esta situação num filme?! Não digo um policial ou um drama com tribunais ao barulho, mas vá, uma comédia era capaz de se arranjar!

Abraços "sem jurisprudência" do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário