setembro 20, 2011

A Gangrena é terrivel!

Hoje é noticia um pouco por todo o país o "avistamento público" de um ser há muito julgado extinto. Não se trata do Monstro de Lockness, do Big-Foot, do Abuminável Homem das Neves, de um qualquer Dinossauro, dos Aliens de Roswell ou mesmo do nosso Presidente da República...nada disso! Trata-se de um fenómeno que ainda está a ser estudado e que já se percebe que será maior que as aparições de Fátima!

Refiro-me, naturalmente, ao avistamento público durante larguissimos minutos do Pedro Gangrena (acho que é assim o nome dele ou é perto disso) na RTP ontem à noite...e dizem que é para repetir todos os dias e tudo!

Agora é que o Sensei está convencido de que, como dizem as senhoras que andam a bater à porta com livrinhos na mão e a cantar "Criiiiiiiistooooo, tende piedade de nós...!": O FIM DOS TEMPOS APROXIMA-SE!!!

Pudera...se o Gangrena está mais de 10 minutos no ar sem a sua personagem ser morta é porque algo de muito grande está para acontecer!

Os Maias bem que avisaram e agora, perante tamanho fenómeno para-anormal, até o Sensei começa a acreditar que isto se chegar a 21 de Dezembro de 2012 muita sorte temos nós...só de pensar que teriamos que levar com Gangrena ainda mais tempo até arrepia...hirra!

Abraços "desgangrenados" do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário