agosto 05, 2010

Portar ou não portar? Eis a questão!

O Sensei não gosta muito da TVI...não é por não lhes reconhecer competência como entidade jornalistica nacional...é mesmo por não lhes reconhecer competência jornalistica enquanto empresa de produção de programação estupidificante!
No entanto, há algumas coisas que vão sendo lançadas que, no meio de todo o folclore e de todo o drama desnecessário e desinformação propositada que dali sai, até merecem ser comentadas...uma delas é esta

Aparentemente o Mister Portas, grande estratega financeiro, militar, cultural, rabetóide...ups, político, jornalistico, rabetóid...ah, espera, esta já foi...fez um belo de um negócio.

Resumidamente, Portugal criou um instituto para fazer estudos para se construir umas armas todas catitas...gastou-se 15 milhões de euros na brincadeira...para no final se dizer...eh pah, isto é coisa para deixar cada arma ainda cara pah...é melhor desmantelarmos esta treta toda! Nisto, vem o Dr. Porta-te e diz, eh lah, com os conhecimentos que adquiri nas feiras que tanto visitei vou fazer um negócio da china...vou vender esta cena...projectos, testes, patentes, armas já produzidas...por uns estonteantes...50 mil...sim, é só mil, não é mil-hões...é mesmo mil!

De seguida o que é que Portugal deverá fazer? Parece-me perfeitamente óbvio...comprar uns quantos milhares destas armas para que os pobres senhores que tanto prejuizo tiveram com este negócio consigam recuperar tudo...até ao último cêntimo e depois, pegar nessas armas todas e disparar todas as munições na direcção do Porta-te, do Sócas, do Steps Rabbit e das putas dos cabrões dos paneleiros dos vermes dos politicos nacionais...isto já dizia o senhor Éça: "Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão."

A pergunta que o Sensei coloca aqui é...: "Oh mister gay...Porta-te, Mister Porta-te, onde é que escondeste os milhões que os gajos pagaram na realidade pelos estudos, patentes, armas, etc? e já agora...eh pah, 50mil? não achas que deste muito nas vistas?! Fonix man, podias ter dito que tinhas vendido por 5 milhões ou assim que o pessoal manso como é ainda dizia que tinhas feito um bom negócio e mesmo assim ainda tinhas metido no cú (neste caso no bolso...ou não, ele lá sabe) uns belos milhões! Mas não, armaste-te em guloso e depois pronto! Pensavas que isto era como andar às compras no Parque Eduardo VII não era? Meu bandido...meu maluco...achas isso normal?! Maluco!!"

O Sensei está de volta e cheio de força...e com uma nova rúbrica...amanhã mais novidades...por isso, não percam o próximo post porque nós...somos capazes de perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário