maio 21, 2010

"Digue" lá outra vez!!!

Ontem o Sensei ficou espantado...vá diria mesmo catatónico...ao que parece existia, nos EUA um rapazinho que era popular e a estrela da escola em tudo o que era desporto...até foi votado como o "Most Likely to Succeed" (conceito interessante só possivel mesmo nos EUA onde tudo tem que ter uma carga competitiva)...mas, ao crescer e vendo que não se sentia bem com ele próprio faz uma operação de mudança de sexo...e hoje em dia é uma Ela em vez de um Ele.

Ora até aí tudo bem...cada um faz o que quer e se está contente ao cortar o "pikeno" e ao implantar uns seios pois então que seja muito feliz assim. A questão é que...e agora preparem-se...este transsexual dedicou-se ao Lesbianismo!

Sou só eu que estou a ver algo de estranho aqui?! Então o gajo faz trinta por uma linha para poder ser uma gaja apenas e só para depois querer comer gajas?! Então para isso não podia ter ficado sossegadinho como homem e...surpresa das surpresas...comer gajas?!

Vamos lá recapitular isto num instante...então ele sentia-se mal com a sua sexualidade, até aí tudo bem! Geralmente quem se sente mal com a sua sexualidade é porque não se enquadra no que é considerado "normal" o que no caso de um homem significaria que gostava de homens e não de mulheres! Em alguns casos o desconforto com a sua sexualidade é tal que não se ficam por serem "homens-sexuais"...não, querem mesmo alterar o seu corpo para serem mesmo mulheres...mas vamos não esquecer, eles gostam de homens e o objectivo é estarem com outros homens...sendo mulheres!
Mas este caramelo não..."ah, eu gosto de gajas, mas gosto mesmo, mesmo, mesmo é de lésbicas...entao vou é transformar num gaja e depois...vou à caça de lésbicas!"

Uma outra alternativa é o gajo gostar de tal forma de gajas que se deu ao trabalho de se transformar ele próprio numa apenas e só para realizar as fantasias com lésbicas que tinha...mas se assim foi...esqueceu-se de um "pikeno" detalhe...é que depois de o cortarem...kaput! No entanto, quer-me parecer que não terá sido bem por este caminho...

O que é certo é que, depois de ver homens a engravidar e porcos a andarem de bicicleta (vá, não me vão dizer que nunca viram nenhum dos nossos politicos a andar de bicicleta)...agora fico a saber que existem transsexuais homossexuais...lá está, só mesmo nos EUA e com os complexos competitivos que eles têm seria possivel encontrar alguém que se desse ao trabalho de conseguir ser não só trans ou homo mas sim...um transhomo!

Sem comentários:

Enviar um comentário