julho 08, 2010

Imortais Palavras - Versão 1

O Sensei voltou!!! E depois de algum tempo de afastamento as baterias estão completamente carregadas para vos deixar aqui as verdades que mais ninguém vos permite saber...simplesmente porque apenas o Sensei tem a capacidade para as decifrar e colocar perante os vossos olhos.

Falando em verdades o Sensei sempre teve a noção que nos EUA o pessoal era um bocado...como dizer...falta-me aqui uma palavra...ah, já sei GORDO! E nesta viagem que o Sensei e a sua Senseia fizeram ao Hawaii (pimba, só mesmo armado em mete-nojo a dizer que foi ao Hawaii...e logo 2 semanas...e que aquilo é brutal...) o Sensei confirmou as suspeitas que tinha...no entanto houve umas questões que se colocoram e que ainda hoje fervilham na mente do Sensei:

Que processo mental leva uma alminha a ser Gordo ao ponto de ter que andar nuns carrinhos eléctricos para conseguir andar?!
Que processo mental leva alguém a pensar algo do estilo:
- Eh pah, isto está-me a custar a andar! Já não consigo quase dar dois passos de tão gordo de estou!...se calhar é melhor tomar uma decisão radical na minha vida e ou começo a fazer dieta ou então...arranjo um carrinho eléctrico para que possa continuar a ir ao MacDonalds mas sem ter a maçada de ter que "andar até lá"!
Que processo mental leva um ser (?) humano a pensar que é normal e é natural deixarem simplemente de usar as perninhas apenas e só para poderem continuar a encher o estomago de hamburgueres, batatas fritas e refrigerantes?
- Oh, andar cansa-me tanto....e comer não me cansa nada...logo a escolha é óbvia...vou-me dedicar apenas a comer e nada mais!

O Sensei gostaria apenas de fazer uma sugestão ao povo americano...em vez de uma biblia na gaveta da mesa de cabeceira e uma bandeirinha no telhado seria mais inteligente passarem a colocar em casa e um pouco por todo o lado as imortais palavras do grande Ricky Gervais:

- Obesity is not a disease...you just like to eat, don't you?!

e para finalizar...

- If you ingest more calories than those you burn...you gain weight...it's as simple as that, really!

Ah, e já agora...este é o post 100...Parabéns ao Sensei que conseguiu fazer 100 posts...o Sensei é realmente um ser fenomenal! Salvé Sensei Salvé!

Sem comentários:

Enviar um comentário