O Sensei anda há algum tempo a achar que todas as histórias que por aí andam que envolvem escutas já andam a cheirar mal. Não é apenas por todo e qualquer processo mediático actual envolver, de uma forma ou de outra, escutas, é igualmente pelas constantes interrogações acerca da validade ou não das escutas.
O Sensei também não os tem assim na mais alta das considerações agora andarem constantemente a discutir na praça pública a validade ou não das escutas é que me parece mal...ok, são pessoas que passam os seus tempos livres sempre de calções e com meias até ao joelho e a fazer fogueiras esfregando dois pauzinhos um no outro, mas também não é motivo para se andar sempre a deitá-los abaixo desta maneira ao chamá-los inválidos e por aí fora.
Acho mal...quando é o Sensei a deitar abaixo é uma coisa, quando é toda uma sociedade constantemente a criticar já é outra.
Só estranho como é os altos "dirigentes" do Corpo Nacional de Escutas não vêm defender os seus elementos destas criticas...às tantas andam muito ocupados a puxar as meias para cima ou a esfregar pauzinhos. Como tal, o Sensei entra em cena e convoca todos os Escutas para uma manifestação nacional a ter lugar numa qualquer floresta deste país...o lema da manifestação será: "Dêem voz às Escutas...se não querem que passemos a andar de tanguinhas tigreza em vez de calções!"
Who's with us?!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário