outubro 23, 2009

Sensei Publicitário

Será que é só ao Sensei que choqua brutalmente aquele anúncio da TMN que acaba com um caramelo qualquer a dizer qualquer coisa como i mosh you a uma rapariga que representa o que de mal há na geração de putos sem cérebro que para aí anda?

Começa logo bem...ora vai uma rapariga no meio da rua, vem um marmanjo qualquer ter com ela e como ele tem um microfone na mão...então posso ficar famosa e por isso...toca de lhe dar conversa (sim, eu sei que aquilo é um anúncio mas o que é verdade é que se qualquer um de nós for para a rua com um microfone falar com os putos...eles falam de qualquer coisa para ver se são chamados para a nova versão dos Lambe-mos com Açúcar da TVI).
Depois...a pergunta do caramelo: "Para onde é que vais? a minha casa é para o outro lado!"...ok, será que sou só eu que vejo aqui a maldade? Ou será que ele a quer levar para casa para lhe dar um banhinho, deitar-te na caminha...eh lá, fui invadido pelo espírito daquela música horrenda dos Dauisal...acho que é assim que se escreve certo?
Posteriormente ao riso dela a este assédio...a outra pergunta, tens hi5 ou facebook?!
Que pergunta parva...mais valia perguntar..."Olha, tu respiras?!"
E quantos amigos tens? - Pergunta ele.
15 mil trezentos e noventa e setecentos e trinta requests! - Responde ela toda pimpona como que a quer mesmo ir é para casa com ele...
E aí...a parvoíce continua..."- Vê lá se são estes os teus amigos?!"....e aparecem um monte de mentecaptos em poses completamente merecedoras de um choque do Chip do Sensei...e quando o anormal-mor grita i mosh you...vêm todos a correr...

Eh pah...mas tá tudo parvo? será que só contratam escumalha para a publicidade televisiva das empresas de telecomunicações em Portugal? Primeiro eram os anúncios do Sapo com "Ele deu-me 15 na escada e 25 na parte de trás do carro" e agora vêm estes da TMN com o Mosh you e o Mosh me?! Fonix...é já um valente choque eléctrico naquelas cabecinhas iluminadas até começar a deitar fumo...ah, e já agora...vão ao youtube e procurem a última publicidade do Canal + e aprendam como se faz publicidade!

Abraços sem mosh do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário