maio 17, 2011

Um mistério misterioso!

Depois de ler esta "noticia", o Sensei ficou sem perceber de que morreu o rapaz...é que segundo vem no jornal:

"Um jovem australiano de 20 anos morreu quando estava a ser fotografado a equilibrar-se sobre uma varanda de um sétimo andar, em Brisbane, e caiu."

Logo...a questão mantem-se...o rapaz morreu de quê enquanto estava a ser fotografado a equilibrar-se sobre a varanda levando-o depois a cair...

O Sensei aguarda o resultado da autópsia para se desvendar este enorme mistério que é a morte de um rapaz saudável de 20 enquanto estava simplesmente a ser fotografado a equilibrar-se na varanda!

Se o Sensei tivesse que apostar diria que ele morreu da fotografia ou de excesso de equilibrio!

Sim...é o nosso jornalismo no seu melhor, um jornalismo feito pelas mesmas alminhas que têm como objectivo de vida ter, elas próprias, mais de 10 mil amigos no Facebook e ter muitos..."gosto disto"...no seu perfil! Fonix...acordem para a vida alminhas sem cérebro, se são jornalistas aprendam a escrever, pode ser? Ah, e em relação ao jovem que morreu de excesso de equilibrio...olha que é preciso ser mt esperto para se andar a fazer merdas daquelas...ah, espera, era para ele meter no seu Facebook...ah, então esqueçam, está tudo explicado!

Abraços misteriosos do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário