maio 24, 2011

E já agora um raio que lhe parta a inexistente espinha, não?!

Andava para aqui o Sensei a fazer futurologia metereológica e eis senão quando...hoje estão 34 graus e o Sensei tem que estar com a merda do fato vestido...no fim de semana, com o Sensei a poder finalmente ser ele próprio e usar calções e t-shirt...estarão uns 25 graus, chuva e vento...como tal, o Sensei apenas tem a dizer:

E se fossem todos para o Bibi que vos feda, não?!

Posto isto...há que, finalmente, tirar o Zé Merdas do Sócas do Governo, é que parecendo que não, já não temos uma Primavera e um Verão em condições há uns 6 anos!!! Coincidência?!? O Sensei acha que não...isto deve ser o senhor lá de cima a dizer-nos qualquer coisa como:

- Oh meus grandes filhos do Senhor, já não sei de que outras formas vos posso avisar para tirarem este Filho da Outra Senhora do poleiro e vocês nada...então levem mas é com chuva, vento e frio nos fins de semana que é para ver se percebem a ideia!

O Sensei já percebeu...agora, por favor, posso ter um fim de semana de sol e mar, ou pelo menos, posso ter um fim de semana com ondas em condições, sff?! Sim, não em importo que seja mesmo só para a Senseia e o Sensei...os outros que peçam para eles próprios, se quiserem...se não quiserem...votem à mesma no Zé Merdas a ver se o Sensei ainda se importa!

Abraços carrancas e vinagres do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário