maio 04, 2011

A real Gestão de Massas...provavelmente Fusili ou então Tagliatelle

Dia 1: "Cometa Gigante dirige-se para a Terra...esperado um nível de mortalidade de 50% da população mundial!"

Dia 2: "Novas análises confirmam que Cometa Gigante que se dirige para a Terra pode provocar um nível de mortalidade de 75% da população mundial e condições de vida muito dificeis para os sobreviventes!"

Dia 3: "Podem-se confirmar os cenários mais pessimistas e Cometa Gigante que se dirige para a Terra poderá aniquilar quase por completo a Raça Humana...esperado um nível de mortalidade de 99%, deslocação do eixo da Terra, deslocação da órbita da Terra colocando-a numa rota de aproximação ao Sol até à inevitável colisão com a nossa Estrela e destruição do planeta assim como de grande parte do Sistema Solar!"

Dia 4...Comunicação Oficial de Sócrates: - "Pessoal pah...o Governo conseguiu um bom acordo com o Cometa Gigante que se dirige para a Terra...não vamos embater contra o Sol, o Sistema Solar não vai ser destruído, não vamos ter um desvio da nossa órbita nem do nosso Eixo planetário...e, SÓ VAI MORRER 90% DA POPULAÇÃO E O RESTO É CAPAZ DE DURAR UNS DIAS AINDA!!! Este é um acordo histórico e que se fica a dever ao excelente trabalho do meu Governo...pronto, de mim! Podem-me agradecer depois, não precisam já de vir dizer que eu Salvei a Humanidade pah...só se quiserem mesmo muito pah! Vocês são uns porreiros pah...e não se esqueçam de votar em mim nas eleições que vão decorrer umas horas antes do Cometa Gigante bater contra a Terra...eu quero ser o Primeiro Ministro dos 8% que vão sobreviver ao impacto inicial...

- ...Sr. Primeiro-Ministro..são 10%!!

- hum?!?

- Sim...morrem 90% logo sobram 10%...não aprendeu isso no curso de engenharia?!

- Pois, não, quer dizer, não são bem 90% pah, isso é assim giveróteikite como dizem os meus amigos ingleses e americanos pah...90% à portuguesa pah, sabe que há sempre umas derrapagens orçamentais!!! O que importa mesmo é que os 6% que sobram votem em mim! 4% vá...só para ser mais seguro...

O Sensei apenas diz: Quem é enganado uma vez e deixa passar...pronto, ainda se entende!!! Quem é enganado a segunda vez...já começa ser menos compreensivel...agora quem é enganado a terceira vez...só pode mesmo gostar de ser Corno!

Abraços "à la salvador da Pátria" do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário