março 24, 2011

Não compreendo quem gosta de quem não compreende as mulheres!

Vamos lá a ver se o Sensei começa a fazer antes posts assim que é para ver se ainda se escreve um livro com o nome deste blog e ficamos com mais € na conta:

Eu – Hoje se não chover estará um belo dia!
Ela – Porque é que me dizes uma coisa dessas!?!
Eu – Então porque acho que é verdade!
Ela – És sempre assim tão insensível!?
Eu – Sim, e tu, és sempre assim tão sensível!?
Ela – Sou!
Eu – Então tá bem, olha, vem aí o autocarro!

E pronto...acho que é mais ou menos isto que o outro camarada (o mijo amarelo ou lá como ele se diz chamar) faz...agora é só esperar que alguém ligue ao Sensei para se começar a escrever o livro!

Vá...o Sensei tem o telemóvel na mão...estão à vontade para ligar...

Abraços "à lá blog de mierde!" do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário