março 18, 2011

Moscas destas nem com Raid!!!

"O secretário de Estado da Protecção Civil admitiu, esta quinta-feira, que o cenário de pagamento de multas por excesso de sono ao volante é uma «questão a ponderar»."

Depois de tanta "absurdidade" que já se ouviu da boca da classe política nacional o Sensei pensou que já nada o surpreenderia mas afinal...até o Sensei se engana!

É só o Sensei que vê o ridiculo desta situação?

Ora o senhor agente manda parar um carro e lá vai ele...continência e tal:

Senhor Agente - Boa noite!
Automobilista - Noite!
SA - Ora o senhor sabe que vinha a transgredir o Código da Estrada!
A - Eu Senhor Agente?! Não...eu vinha aqui na Auto-Estrada a 70km/h e nem bebi nem nada! E tenho aqui os papéis todos...a carta, o seguro, a inspecção, o selo...tudinho...pode ver!
SA - Nada disso, o Senhor Automobilista vinha em transgreção do artigo 59º, parágrafo III do Código da Estrada, incorrendo num acto continuado que pelo exposto no referido artigo terá que ser autoado...

"e dura e dura e dura por mais 5 minutos..."

...eis senão quando o Automobilista acaba por bocejar de tanta seca que está a levar na famosa forma de falar da nossa policia de trânsito...

SA - ...ah...e estamos com soninho, é?!
A - Hmmm?! Desculpe!?
SA - ...verifico que o Senhor Automobilista apresenta sinais claros de "Sonilidade"!?
A - Soni...quê'!?!
SA - Sonilifiquicidade...
A - Soni-qui-li...do que é que o Sr.Agente está a falar?!
SA - Ora portanto...vai negar?! Está portanto a desrespeitar a autoridade, não é?!
A - Desrespeitar a autoridade?! O quê?! Mas está a brincar comigo é?! Eu não estou a perceber nada do que se está a passar aqui...isto só pode ser para os apanhados...eu vou-me mas é embora daqui...cambada de malucos...fonix!
SA - O SENHOR AUTOMOBILISTA VAI SAIR DA VIATURA E VAI AFASTAR AS MÃOS E AS PERNAS PARA QUE EU O POSSA LEVAR PARA INTERROGAT...

Acto continuo...Auromobilista arranca...

Acto continuo...GNR saca da pistola e pimba...tiro ao alvo...Automobilista "metido a dormir"...se virmos bem...o Senhor Agente apenas estava a tentar evitar que o Automobilista continuasse a conduzir ainda provocando algum acidente e matando-se...

Abraços ensonados do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário