janeiro 12, 2011

E a Broadway nunca mais será a mesma!!!

O Sensei está sempre na vanguarda da informação e orgulha-se de poder revelar aos seus Gafanhotos a música que servirá de tema central daquela que será certamente o maior musical de sempre da Broadway, de seu nome "Corkscrew or Screwing Porks?!".

A música baseia-se no sucesso do Herlander Joseph "Saca o Saca Rolhas"...com ligeirissimas alterações na letra para melhor reflectir a ideia central do musical que, em linhas gerais conta a história de um pobre rapaz que não tendo capacidades para trabalhar no competitivo mundo da mecânica automóvel, começa a viver uma vida dupla ao meter os carros a "pegar de empurrão" na esperança que o seu "chefe" o promovesse...quando o chefe descobre o esquema gera-se uma luta que acaba com um pacifico e nada violento homicidio! E mais o Sensei não diz para não estragar a surpresa aos meus Gafanhotos.

Sem mais demoras...aqui fica então a obra prima deste novissimo musical da Broadway que terá como director não o Andrew Lloyd Webber mas sim o ainda mais famoso Flip Los Subsidios por Las Férias:

"Saca o Saca-Rolhas faz dele garrafão...
Comer rabinho não presta...
Saca o Saca-Rolhas faz dele garrafão...
E dá-lhe c'o portátil na testa!!!"

Abraços musicalizados do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário