janeiro 10, 2011

Crime disse ela...ele...o coiso pronto!

Assim do nada e não estando relacionado com um homicidio que se verificou há 2 dias em NY...o Sensei deixa aqui um potencial enredo de um novo episódio da famosa série policial dos anos 80:

RV (Rabeta Velho) - Oh melhéri isso não te fica bem!
RN (Rabeta Novo que agora diz que não o é) - Ah é? E então essa Luí Vitom, achas que fica bem com esse vestido Channel?!
RV - Olha, pelo menos não uso calças da Pepe Jeans, gorda!
RN - Gorda?! Tu chamaste-me gorda?! Vaca!?
RV - Vaca?! Tu chamaste-me vaca, sua bicha louca!?
RN - Ai, minha fufa anã eu vou-te penetrar?!
RV - Ai, então tamos zangadas e vens-me com essas propostas?!
RN - Vou-te penetrar mas é com este saca-rolhas que é para ver se te tiro esse ar de pindérica que tens!
RV - Olha, penetra-me melhéri...ou achas que já não me espetaram coisas maiores em mim?! Não te esqueças que eu já estive de férias no Congo!
RN - É agora, é agora...deslarguem-me que eu vou-me a ela...deslarguem-me! Vou-te dar com este monitor na pinha que é para tu veres se me apresentas às pessoas certas...um Elton John, um George Michael, um João Baião, um Malato...e posso deixar-te de vez minha balonça!
RV - Balonça?! Balonça?! Anda cá que vais ver melhéri...
RN - Ai que vou fazer de ti uma piñata humana...

Yada, Yada, Yada...e RN é preso nos EUA e fica até ser velhinho a servir de "apanhador oficial de sabonetes" de uma qualquer prisão americana...

Numa nota paralela, o Sensei apenas tem a alogiar a enorme inteligência da andorinha que faz o faz, tenta fazer-se passar por maluco, finge que até se tenta matar mas depois faz uma marda destas no pais onde a justiça não perdoa nem um décimo das barbaridades que foram feitas?! Olha que é preciso ser inteligente hein...tinha feito isto cá no burgo e como não estava nenhum elemento da policia presente no quarto no exacto momento em que o crime ocorreu ainda se safava com a aula de picotado e com o jogo da piñata com o CC...agora é deixar os outros reclusos tirarem-lhe o vicio de dentro dele também...

Abraços pacificos do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário