dezembro 13, 2010

Maravilhoso Mundo de Machoni - Capitulo VII

Nunca a expressão "Uma coisa é uma coisa...outra coisa...é uma outra coisa!" fez tanto sentido...

Vamos lá então ver...encontrem as diferenças:

"Ela vai jantar com os colegas do departamento dela a casa de um deles...e não me convida?! E quem é que vai jantar a casa de um colega?! Hum?! Isto é assim...vão jantar a casa dele, o pessoal todo...e não me leva?! Não gosto nada disto!"

e...

"Ela vai jantar com os colegas do departamento dela a um restaurante qualquer e quer que eu também vá! Mas tá tudo parvo?! Porque é que eu iria jantar com o pessoal do departamento dela?! Nem pensar! Não vou...nem sei de onde é que ela tirou a ideia de eu também ir!"

Misteriosos são os caminhos da mente de Machoni...

Sem comentários:

Enviar um comentário