O Sensei descobriu que o Machoni teve 15 anos da sua vida doente...e por via dessa doença foi isolado do mundo e posto em crio-preservação...por esse motivo, o Machoni está agora na adolescência e, como bom adolescente que é...é pessoa para ter um gosto gastronómico muito à base de refeições buffets...o que o Machoni quer é comer...a qualidade?! Segundo ou terceiro plano...o que importa é a paparoca...vamos à paparoca...e se for fast-food então...uiui...melhor ainda. O Machoni é, inclusivamente, menino para gostar de take-away...pega e come em casa...mas tem é que comer qq coisa.
Caso não tivesse estado 15 anos em crio-preservação o Machoni agora seria pessoa para preferir refeições mais calmas, com mais qualidade, mais demoradas e em que conseguisse aproveitar verdadeiramente os beneficios e os prazeres de uma refeição a sério.
Claro está que, sabendo como funciona a cabeça do Machoni o Sensei também sabe que a fase de refeições calmas, tranquilas, prolongadas e de qualidade não poderiam nunca durar muito para o Machoni e por isso será com grande velocidade que o Machoni passará para a terceira fase...a fase da Sopa dos Pobres...o Machoni voltará a querer simplesmente comer qualquer coisa mas como não se arranjam refeições buffets tão facilmente para quem já não tem estômago para fast-food...o Machoni terá que se contentar com o que conseguir arranjar que não lhe dê cabo da saúde e também da carteira.
Posto isto...o Sensei recomenda ao Machoni que pense em se fixar na sua fase de refeições de qualidade, largando de vezes a fast-food, os buffets e o take-away e dessa forma evite antecipar a chegada da fase da Sopa dos Pobres...
Abraços metafóricos do Sensei...
PS: Só por curiosidade...tentem ler este texto substituindo Refeições por Relações...hum...interessante!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário