dezembro 14, 2010

Manifesto Anti-Aikia, ikea, ikéá...eu sei lá!

O Sensei não gosta do IKEA...ok, se calhar não gostar não é a expressão...o Sensei ODEIA, DETESTA, ABUMINA o Ikea...e porquê?!

Por nenhuma razão em particular...mas basicamente pela conjugação das seguintes razões:

- Nem sequer se sabe como se diz o nome do sitio...é Íkéá?! É Aikia?! É Ikeia?!...alguém sabe verdadeiramente dizer o nome do raio da loja?!

- Toda a gente lá vai...o que, por sua vez dá origem às duas razões seguintes:

- Como toda a gente lá vai....é uma moda...e sendo uma moda...faz confusão ao Sensei ir com a carneirada a correr para dentro do Ikea (leiam como quiserem o nome).

- Como toda a gente lá vai...tá sempre uma valente confusão...e o Sensei não gosta de confusões!

- Pintam o Ikea como se tivessem inventado a roda...pois, o Sensei tem que desfazer este mito...o Ikea não inventou a roda meus senhores...o Ikea simplesmente apresentou uma roda que geralmente ao invés de vir com a cor da madeira vem...em branco...é uma roda não tão barata quanto isso, é uma roda que quem a compra ainda vai ter que montar em casa...é uma roda que nem o maior "super-sumo" da Lego consegue montar sem que sobrem peças...e é uma roda que...para o preço não tão baixo que custou...é de uma qualidade bem fraquinha.

- Mais...o Ikea que a carneirada tanto adora...não é mais que pegar num Aki e na Moviflor e misturar tudo com muita força...no final...temos o Ikea...mas com tudo a vir pintado de branco.

- Pior que tudo isso...só mesmo o facto de os senhores do Ikea terem descoberto que a esmagadora maioria da população é, de facto, muito limitada em termos de "autonomia de decisão" e por isso não lhes faz confusão nenhuma terem que percorrer TODO O RAIO DO IKEA só para comprar a merdinha dos Cabides que estão mesmo ao pé das Caixas de Pagamento...ou seja...o pessoal não se apercebe mas tem que percorrer todas as capelinhas do Ikea, qual ratos num labirinto em que o queijo no final mais não é que...conseguir sair do raio do edificio em liberdade...ou melhor com a liberdade possivel quando têm que arrastar com 3 caixas com umas estantes que ninguém saberá montar e que falta nenhuma fazem em casa e quando à conta disso têm menos 200€ no bolso.

O Sensei foi lá duas vezes, muito pouco ou nada comprou (umas pedrinhas para os centros de mesa do Casamento do Sensei e da Senseia e de outra vez umas almofadas e uns tapetes de WC)...mas voltar àquele labirinto de ratos...não obrigado! Melhor...voltar àquele labirinto de CARNEIROS...não MT Obrigado!

Abraços anti-ikeianos, será anti-aikianos...ah...que se fedam...abraços, pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário