O Sensei não entende o porquê de todo o histerismo com a Gripe A e com a Vacina e tudo mais. Basta uma análise fria às probabilidades de uma pessoa apanhar a Gripe com a Vacina e de apanhar sem a Vacina para ver que estar a meter nas nossas veias o vírus para ganharmos imunidade é completamente inútil…senão vejamos…
Probabilidade actual de apanhar Gripe A sem a vacina: 50%...ou se apanha ou não se apanha…logo…50%.
Probabilidade actual de apanhar Gripe A com a vacina: 50%...mais uma vez, ou se apanha ou não se apanha!...
Por isso, não se deixem enganar…é tudo para vos sacar mais uns € com a vacina…as 50% de probabilidades de se apanhar mantêm-se!
Esta análise estatística infalível que o Sensei descobriu aplica-se a muitas outras situações que o comum dos mortais nem sequer se apercebe…
Por exemplo, probabilidade de levarmos com um raio na pinha se sairmos à rua numa noite de trovoada…50%...ou apanhamos ou não! Probabilidade de ganharmos o Euromilhões: 50%...ou se ganha ou não se ganha! Probabilidade de o Sócrates estar envolvido em todas as fraudes que já lhe vieram dar à costa…50%...ou está ou então não está (mas só porque as que vieram à costa não são as certas!). Probabilidade de todos os políticos serem corruptos…50%...ou são todos corruptos ou não são (mas só porque na realidade não são políticos de corpo e alma e deviam ser destituídos do cargo).
Probabilidade de o Sensei estar certo…100%...ou está certo ou então todo o mundo está errado e as teorias estatísticas que para aí andam estão todas enganadas!
Felizmente o Sensei tem tido uma sorte tremenda e calha-me sempre os 50% em que não apanho com um trovão na pinha…mas para contrabalançar a coisa, os 50% em que não ganho o Euromilhões também me vêm sempre bater à porta! Lá está, até nisto se confirma a teoria do Sensei que é tudo a 50%...na parte dos trovões o senhor Murphy está enganado na sua teoria…na parte do Euromilhões ele tem razão! Lá está…só o Sensei nunca se engana…
50% de abraços efectivos, 50% de abraços estatísticos e o resto em miminhos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário