Hoje apetece ao Sensei trazer aqui aos olhos e às mentes dos meus Gafanhotos algumas das frases mais importantes do dia:
"Nós, às vezes, já temos problemas só com um árbitro, agora imaginem com seis." Jesualdo Ferreira - Treinador do Foculpôto dixit.
Comentário do Sensei: Realmente não se compreende que a FIFA queira introduzir mais árbitros, nomeadamente atrás das balizas, para evitar os penalties inexistentes, as bolas que entram mas não entram ou vice versa e por aí fora...é que à conta disso lá se iam as célebres vitórias do Foculpôto na Luz nos últimos anos...ora com bolas que entram claramente mas que afinal "convém não ver terem entrado" ora com penalties que nem o menino Jesus (e já agora nem o seu homónimo Jorge) poderia descobrir mas que não deixam quaisquer dúvidas aos corrupt....árbitros comprad...nomeados para esses jogos.
Para além disso, se já é complicado para o Foculpôto manter a solvência ano após ano mesmo vendo-se forçado a vender jogadores e encaixando largos milhões de euros, imaginem agora que em vez de terem que pagar ordenados semanais a 1 árbitro, de repente tivessem que passar a pagar a 6!?
"Eu não quero ser uma alforreca, eu não sou uma alforreca." Manuela "A Oprimida" Moura Guedes - Jornal...Cantor...Deputad...Mulher do Moniz, assim é melhor.
O Sensei não pode deixar de notar um certo impulso de negação por parte da Nelinha já que diz que não quer ser uma alforreca...para imediatamente voltar a dizer...eu não sou uma alforreca. Isto quase parece a conversa típica de um viciado...Eu não quero ser um viciado...Eu NÃO SOU um viciado!...e diz isto enquanto espeta a agulha na veiazinha!
Neste caso, e tal como deve ser feito com qualquer viciado, há que fazer as pessoas aceitarem a realidade como ela é e quebrar esta cadeia de negação...por isso...siga o conselho do Sensei...
Conselho do Sensei: O Sensei sugere que retire da frente do espelho que tem em casa a foto da Gisele Bunchen que lá colou para que depois possa efectivamente aceitar que...infelizmente você é uma alforreca, o espelho não mente! Posteriormente a esta aceitação o Sensei sugere um longo período de desintoxicação...dos olhos e ouvidos do povo Português ao longo da sua hibernação jornalístico-peixeira das televisões mundiais...pelo menos até ser colocada na nova estação televisiva do Moniz por obra e graça do espirito santo (sem qualquer ligação aos senhores do banco, claro está!).
"Os africanos quando se casam é para sempre. Cuidam e respeitam muito as suas mulheres até serem velhinhas." O Hiper-Mega-Ri-Fixe-Avô da Floriseca
Palavras de sabedoria claramente...todos nós sabemos que em África não há divórcios e se há coisa que nas tribos africanas não há é poligamia...
É igualmente importante referir o caso desse grande africano, de seu nome O.J.Simpson que ainda hoje é casado com a sua mulher...que ele (supostamente...mas alguém acredita mesmo que ele é inocente?!) matou. Matou o corpo, mas em espírito continuam casados!
Ah, é ainda de referir que a utilização da palavra "africano" pelo Avô da Floriseca é uma outra forma de dizer que a neta namora com um rapaz de "cor alternativa"...já que é politicamente incorrecto e fora de moda dizer que o rapaz é preto...já que dizer que ela é branca é também ser racista...certo?!
"Ela ainda não me disse nada. Eu só soube pelas revistas. Mas agora vou passar uma temporada com ela e com a minha filha e ela vai-me contar tudinho." Mais uma do Hiper-Mega-Ri-Fixe do Ancião da familia Floriseca
Conselho do Sensei: O Sensei só tem mesmo um conselho a dar...caro avozinho, há certas coisas que é melhor ela não contar, é que "tudinho" pode mesmo querer dizer "tudinho" e o Sensei acha que há coisas que devem ser mantidas dentro da Caixa de Pandora...é como para o Avô da inocente Heidi...os passeios que ela dava com o Marco pelo meio das montanhas quando já eram adolescentes era mesmo só para "correrem, saltarem e cantarem" como faziam em crianças!
Como podem ver, o dia foi fértil em gonorreia verbal por este país fora...e o circo manuela-tvi-moniz-ps-psd ainda agora tá a começar...certamente nos próximos dias o Sensei não terá mãos a medir com tanta frase iluminada que por aí vai andar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário