abril 09, 2012

Grandes Historiadores

Mantendo a conversa na temática religiosa, ao Sensei quer-lhe parecer que a forma como a Biblia foi escrita ou melhor, como foi compilada, é assim um tanto ou quanto estranha. Senão vejamos...de todos os textos que se conhecem sobre a vida de Jesus, os que foram escolhidos para integrar a Biblia foram os dos senhores que não os escreveram por os terem visto efectivamente a acontecer. Ou seja...entre um texto de um senhor que viu acontecer o que quer que tenha acontecido com e a Jesus e um texto de um senhor que ouviu dizer por um primo da secretário do avô da empregada da tia que não sei o quê tinha acontecido não sei a quem, não sei onde e não sei porquê...mas tinha a ver com Jesus, isso é garantido...qual foi a escolha! Exactamente...o texto do José Hermano Saraiva dos tempos Biblicos!

Qualquer coisa como: "Foi aqui...exactamente aqui...neste calhau...que Jesus esfolou o joelhito quando era criança! Quando José veio ao seu encontro com a garrafa de água oxigenada, Jesus transformou a água em vinho...mas como a água era oxigenada, ao ser transformada em vinho criou-se o Betadine!"

Falando em José Hermano Saraiva, só faltava o pessoal vir a descobrir que os senhores que escreveram os textos biblicos também tinham feito parte do regime político que tinha condenado Jesus à cruz!

Abraços "biblicos do Sensei"

Sem comentários:

Enviar um comentário