março 26, 2012

Icarosidades

O Sensei tem sido alvo de criticas ferozes oriundas de todos os sectores do nosso espectro cultural por ainda não ter filosofado sobre a notícia mais relevante, importante e impactante (pumbas...logo três adjectivos e todos acabados em "ante"...só para verem a capacidade vocabular do Sensei) da nossa sociedade...desde o nascimento da Leyonce Viiktórya.

Qual é então a noticia de que o Sensei fala?!

Ora nem mais, o nascimento da love-child number 2...Lyani Viiktórya!!!

Ora vamos então ao que importa...por razão o Sensei ainda não filosofou sobre este tema!!!

- Será porque agora o Yannick é jogador do Benfica e por esse motivo o Sensei não se sente tão à vontade para fazer trocadilhos com a capacidade futebolistica do rapaz?!

Resposta do Sensei: Não...nem pouco mais ou menos...até porque o Djaló dizem que é jogador do Benfica mas pelo que se tem visto ele é assalariado do Benfica...porque jogar foi coisa que ainda não o "assitiu"...

- Será porque parecendo que não...Lyani não é uma evolução assim tão relevante face a Leyonce e por esse motivo não merece novo momento reflectivo do Sensei?!

Resposta do Sensei: Não...nem pouco mais ou menos...Lyani é mais uma pérola que só estaria ao alcance de mentes que também pariram o nome de Leyonce e isso, por si só, seria logo um tema relevante!

Nada disso...a razão é que o Sensei armou-se em Icaro com a história da Leyonce e ao voar tão alto (sim, não venham com merdas...foi um post do catano carago)...arriscou-se a queimar as suas asinhas de anjo...e ir agora falar da Lyani...não era a mesma coisa!

Quanto muito, e para evitar ter que usar as suas asas para voar, o Sensei poderia tentar armar-se em Tarzan...saltando de Lyani em Lyani...(tavam mm à espera que o Sensei deixasse passar esta?!)

Abraços "Tarzanicos" do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário