março 26, 2012

Artigo de estudo Would-Do/Sensei

Após conversa com o Master Would Do, novo raio de Icarismo sobrevoou a mente desses dois mitos vivos do pensamento mundial...Master Would Do e Sensei!

Juntando anos de pesquisa e de reflexão, os dois magnânimes pensadores (sim, o Master Would Do e o Sensei, claro está) têm o enorme prazer de anunciar a descoberta do elo perdido da evolução humana!

O Tarzani!!!

Quem era Tarzani!?

Era uma espécie do popular Tarzan mas que populou e evoluiu na zona da Albânia e por esse motivo tinha uma carga de Ciganidade muito elevada.

Com o Tarzani vivia também a Jani e a Cheetani!

Tal como o Sensei referiu no post anterior, o Tarzani deslocava-se pela selva saltando de Lyani em Lyani.

E foi devido a esse peculiar modo de deslocação que nunca ninguém tinha ouvido falar do Tarzani...é que por ser uma espécie de Tarzan Cigano, o Trazani andava pela selva a espalhar o terror auditivo entre os animais com o seu grito Ohohohohohohoh...OLÉ!!!!!!!!! Finalizando o grito com um sonoro bater de palmas!

Naturalmente imaginam o fim do pobre Tarzani...um belo dia ao saltar de Lyani em Lyani, Tarzani lançou o seu grito...Ohohohohohohoh...OLÉ...bateu as palmas...e largou a Lyani...estatelando-se no chão da selva!

Mais um elo da evolução humana que se perdeu...

Abraços "ciganos" do Sensei...OLÉ!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário