Imbuído do espirito "à la Mijo Amarelo" aqui vai um post profundo e cheio de significado:
Ao passear pela Calçada Portuguesa não consigo deixar de pensar na sua proximidade ao que é a nossa vida amorosa...um caminho cheio de obstáculos, cheio de surpresas, cheio de coisas bonitas e outras eminentemente perigosas e que nos fazem mal...
Neste passeio podemos muito facilmente pisar uma bosta...tal como no amor...e depois de se pisar fica um cheiro que não se pode e para se limpar o sapato é um problema...e depois é preciso encontrar um bocado de terra batida para limpar mesmo bem...ou isso ou um pau e um papel...enfim...é preciso limpar!
Na calçada portuguesa há também muitas beatas...e o que são as nossas beatas amorosas senão aqueles relacionamentos que são um vicio mas que só nos fazem mal?!
E já para não falar nas pedras fora dos sitios...os buracos da calçada ou deverei dizer os buracos sentimentais que em nós vão ficando...
Mas o pior mesmo filhas é quando ando a passear com os meus sapatos de salto agulha quando vou a caminho do Finalmente e se me espetam nas pedras da calçada...é que fico logo chateada para o resto da noite...que é como quem diz, em linguagem amorosa...hoje a Débora Cristal tá fula filhas, não há nada pra ninguém...suas fufas!
Abraços amarelados do Sensei
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário