Ah, não pode...
"Otelo Saraiva de Carvalho lembrou que o movimento dos capitães iniciou-se precisamente por «razões corporativistas», nomeadamente quando «os militares de carreira viram-se de repente ultrapassados nas suas promoções por antigos milicianos que, através de um decreto-lei de um governo desesperado por não ter mais capitães para mandar para a guerra colonial, permite a entrada desses antigos milicianos».
«Esses capitães são rapidamente promovidos a majores e ultrapassam os capitães que estavam a dar no duro e tinham quatro anos de curso», adiantou.
Otelo lembra que, «quando tocam nos interesses da oficialidade, ela começa a reagir. Há 37 anos, essa reacção foi o movimento de capitães», que culminou no derrube de um regime com 48 anos."
Ou seja, foram-te ao bolso...ah e tal, temos que ajudar o Povo pah...o Povo não tem liberdade e tal...pega aí nuns cravos e bora lá ver se metemos este pessoal que nos foi ao bolso na ordem.
Por estas e por outras é que o Sensei diz que o 25 de Abril pode ter trazido a tal liberdade de expressão e tudo mais mas...os portugueses continuam a ser escravos e marionetas nas mãos das mesmas moscas que sempre andaram a alimentar-se da merda que por aí anda...podem até ir mudando as moscas pequenas mas as varejeiras continuaram a ser sempre as mesmas!
Venha o Sangue, venha a crucificação pública, a humilhação pública e o ensinamento às Moscas que não mais poderão alimentar-se desta merda!
O Sensei lá estará para lavar as suas mãos...no sangue das moscas!
Abraços revolucionários e sanguinários do Sensei
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Toca a enfiar toda esta trampa numa panela, tapar bem tapadinha com uma tampa e sobretudo vigiar não vá um tramposo crer fujir. Cambada !
ResponderEliminarSou eu outra vez,
ResponderEliminarNão resisto a enviar-te este artigo, vai aqui Sensei. Pena que só se esqueceu de citar que o home tem uma pensão de reformado chorudissíma.
http://aeiou.visao.pt/ricardo-araujo-pereira=s23462