O Sensei não quer ser chato mas para quanto pendurar uns destes num poste e deixar a secar? Só para passar a mensagem "não fazeis connosco fatinha"!?
Então vem agora o ministro das finanças dizer que...vamos ter que aumentar impostos para conseguirmos baixar o défice pq...aparentemente...não há onde cortar na despesa...mas depois ficamos a saber que só para a AR há um orçamento de 200milhões de euros...
A pergunta que faço é: Para quê 200 milhões de euros para a AR?! Para a única coisa que conseguem desencantar é...aumentar impostos?! Para isso metemos lá um macaquinho, pagamos em bananas e está feito!
Mas para além disto...alguém que me explique o que o homem, já senil, quer dizer com:
«A despesa passou de 4,3 em Julho para 2,7 em Agosto. Cresceu apenas 2,9 por cento, e vai continuar a baixar. E a receita está acima do previsto. Estamos neste momento com uma poupança de 400 a 500 milhões de euros»
Ora a despesa passou de 4.3 em Julho para 2.7 em Agosto...não sei 4,3 milhões de quê mas deve ser alguma unidade qualquer que seja relevante aqui para o caso...mas depois diz...cresceu apenas 2,9%...ora...cresceu ao passar de 4.3 para 2.7?! ou 2.9% é uma percentagem de alguma coisa que só ele sabe?! E melhor..."cresceu apenas 2.9% e vai continuar a baixar"!
Eh pah...espera lá...passou de 4.3 para 2.7....mas cresceu....e cresceu mas vai continuar a baixar!?
Ou seja...quando o Sensei vir um bebé na rua e o voltar a ver passados 6 meses posso dizer..."- Eh lá...está mais pequenino hein...cresceu 15 centimetros...sim senhor, e ainda vai ficar mais pequeno...quando derem por isso tem um metro e setenta!"
Faz sentido, faz sentido...como diz a rainha de espadas...OFF WITH THEIR HEADS!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Cada país tem os governantes que merece..."
ResponderEliminarE só uma nota: é a Rainha de COPAS!!! :P
(Quando é que o Sensei contrata oficialmente os meus serviços de revisão??)
O Sensei contratava o Gafanhoto Kafka mas o que se ouve no mercado é que você é uma meretriz fina...e bastante cara...não sou eu que digo...é o povinho!
ResponderEliminarE já agora acrescento só...se cada país tem os governantes que merece...será que cada familia austriaca na segunda guerra mundial teria a governanta que merecia...uma que cantava e corria pelas montanhas?! Hum?! Pense nisso caro Gafanhoto Kafka, pense nisso...