setembro 14, 2010

And the winner is... - Capitulo I

O Sensei hoje deixa no ar a votação para Maior Frase de Turn-Off Alguma Vez Dita...e os nomeados de hoje são:

- O meu nome é Zuzarte Zacarias, tenho 35 anos, sou morbidamente obeso, sou virgem, desempregado e vivo com os meus pais e estou verdadeiramente satisfeito com a minha vida!

- Considerando a necessidade intrinseca de relacionamento avançado revestido de cariz erotico-senseual que nutro neste momento por vossa excelência a minha ilustre convidada desta noite de convivio social bilateral...quero-te saltar para cima!

- Sou fiscal da EMEL!

Deixo à consideração dos meus Gafanhotos a utilização futura destas frases no sentido de as testar em situações reais...se bem que o Sensei não as recomenda, pricipalmente a do sapinho da EMEL...quem vos avisa vosso Sensei é!

Sem comentários:

Enviar um comentário