março 26, 2013

Ups, enganei-me pah...

Só mesmo alguém muito crédulo e ingénuo pode acreditar que o tipo que é presidente do Eurogrupo poderia dizer uma coisa se perceber os impactos que essas mesmas declarações iam ter nas bolsas e nas valorizações dos principais bancos europeus...

O que era interessante perceber era quem é que comprou as acções destes bancos assim que elas atingiram os valores minimos e lhe deu a ordem para vir depois dizer que afinal o que tinha dito não era bem o que parecia, permitindo dessa forma a revalorização dos activos para perto dos níveis em que tinham estado antes dele ter aberto a boca na primeira vez!

Ou seja...eu falo...os preços descem...tu compras...eu falo...os preços sobem...tu divides o lucro comigo!


A fortuna dos Rothschild não foi criada pelo trabalho meus caros, tal como a dos Koch, etc, etc, etc...a história de comprar quando os canhões disparam e vender quando saltam as rolhas das garrafas de champanhe pode ser antiga mas...continua a ser usada pelos mesmos que sempre a usaram! Mais grave é que tanto o disparar dos canhões como o das rolhas das garrafas é decidida e definida por estes mesmos "senhores"!

Abraços "engana-me que eu gosto" do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário