setembro 17, 2012

Solução à vista!!!

O Sensei tem a solução para a crise!

O Sensei não quis dizer nada antes porque gosta de deixar os nosso "dignissimos e competentissimos" políticos tomarem as suas decisões, alicerçadas na vontade do eleitorado naturalmente, e verem por si só se os resultados esperados se materializam. No entanto, ao ver as enormes asneiradas atrás de asneiradas que têm sido e continuam a ser feitas, o Sensei não tem outra solução que não seja apresentar hoje mesmo a solução para a crise no país!!!

Uma enorme catrástrofe natural em Portugal!

Um Terramoto seguido de um enorme Tsunami ao longo de toda a costa atlântica nacional (no Algarve não para não deixarem de vir os turistas ingleses).

Os efeitos na vida das pessoas não serão assim tão piores do que os que resultam das actuais medidas do Governo...alguns morrem, outros perdem tudo...mas para os que sobram...tudo será melhor! Não acreditam?!

O modelo do Sensei mostra claramente o seguinte:

- Diminuição do desemprego...para já morre logo um valente número de pessoas e depois, como vai ser necessário reconstruir tudo de novo...vai haver muito trabalho!

- Investimento directo estrangeiro em Portugal vai disparar...vão aparecer mil e uma empresas a querer "ajudar" na reconstrução do país!

- Vão surgir biliões e biliões de euros de ajudas financeiras a fundo perdido para meter Portugal novamente de pé!

- Se tivermos sorte, morrem todos os passados, actuais e futuros políticos de Portugal...melhor não podiamos ficar!

Como vêem...o Sensei tem a solução, agora sr. Gaspar e sr. Coelho (sr. com letra pequena, sff) é só meterem este terramoto e este tsunami em marcha...não deve ser dificil já que o terramoto financeiro e social já os meus amigos fizeram a vossa parte para fazer cair sobre todos nós! E para não pensarem que o Sensei diferencia...sr. Cavaco, sr. Barroso, sr. Guterres, sr. Socas, sr. Soares, e todos os sr. que por aí andam...o meu obrigado por terem ajudado os dois caramelos actuais a meter isto tudo na merda em que está!

E obrigado também ao eleitorado nacional que continua sem ver que de democracia...nada temos!

Government is another way of saying "better than you"
it's like ice but no pick
a murder charge that won't stick
it's a whole other world
where you can smell the food
but you can't touch the silverware
what luck
fascism you can vote for...isn't that sweet

- Stone Sour - Omega...o Sensei já a tinha postado há uns tempos atrás mas alguém ouviu o Sensei?!

Abraços "nostradaminanos" do Sensei


Sem comentários:

Enviar um comentário