O nosso actual Governo, ou melhor, o Governo dos bananas que neles votaram e com quem todos os restantes têm que levar, decidiu finalmente quais são os feriados que devem ser eliminados, resolvendo desta forma qualquer problema financeiro do nosso país...e quais são então os Feriados?!
Dia 5 de Outubro e dia 1 de Dezembro!!!
E agora perguntam vocês, mas será que faz sentido eliminarem esses e não outros?!
Claro que sim...e o Sensei explica porquê!
O Feriado do dia 5 de Outubro celebra a implantação da República Portuguesa em 1910, ora todos nós sabemos que desde então o máximo de República que tivemos foi...uma República das Bananas...e como Portugal até nem é o maior produtor mundial de Bananas (pelo menos em forma de fruta), não faz sentido continuar a insistir celebrar este feriado, certo?!
O Feriado do dia 1 de Dezembro celebra a restauração da independência de Portugal em 1640, que pôs fim aos 60 anos de domínio espanhol...ora todos nós sabemos que hoje em dia Portugal perdeu a independência, desta vez não perante a Espanha mas perante a Comissão Europeia, o BCE, o FMI, em resumo, perante a Alemanha, como tal, para quê andar a celebrar essa coisa da independência?!
O Sensei até ia mais longe e eliminava também o Feriado do 1 de Maio já que como se sabe a opinião destes senhores é de que em Portugal não se trabalha tanto como "lá fora" logo...se não há trabalhadores para quê ter um Feriado!? E já agora, eliminava igualmente o Feriado do 25 de Abril já que, como o Sensei já explicou anteriormente não se tratou de uma Revolução verdadeiramente dita já que as moscas mudaram simplesmente de máscaras e de roupas, logo, não se deve celebrar algo que nunca foi, certo?!
O Sensei só propunha a criação de um novo Feriado...o Feriado do dia das Moscas Mortas...em que celebrariamos o dia em que metiamos finalmente este mosquedo todo a secar ao sol em praça pública até que todos percebessem que quem quisesse fazer o mesmo que nos têm feito desde há inúmeras décadas atrás teriam esse ou ainda pior fim...
Abraços com "Raid" do Sensei
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário