outubro 24, 2011

Post de merda

Aviso prévio...se acabou de comer ou espera vir a comer nos próximos minutos...pode continuar a ler o post à vontade...

Os meus nobres Gafanhotos certamente já ouviram as publicidades de alguns iogurtes que para aí andam que dizem basicamente..."Come/Bebe isto e mete o teu intestino a funcionar!".

Ora isto faz alguma comichão intelectual ao Sensei já que me parece que é realmente descer muito enquanto espécie termos que tomar merdas para fazer um dos nossos orgãos funcionar quando não estamos propriamente a falar de uma doença ou algo do género!

Basicamente o que estes senhores estão a dizer é...

"Ok, nós sabemos que enquanto espécie nós não comemos as coisas que o nosso corpo realmente está programado geneticamente para comer, ao invés, comemos merdas de tal forma adulteradas que não têm as caracteristicas que deveriam ter para nos manter saudáveis...ora portanto, não vale a pena pensarmos que as pessoas vão mudar os seus hábitos alimentar e por isso vamos antes arranjar qualquer coisa para fazer o corpo funcionar!"

Faz sentido certo? Pois, o pior é que o Sensei lembra-se que ainda na infância do Sensei (que não foi assim há tanto tempo quanto isso) o principal problema que era sempre colocado pelos pais era..."não comas essa merda que ficas com diarreia!".

Hoje a lógica é mais..."come esta merda para ficares com diarreia!"

Ou seja...é mais um incentivo à preguiça...para quê trabalhar se podemos estar sentados no sofá no Facebook (já que estamos numa de falar sobre "merdas")!? Para quê fazer usar os nossos intestinos se podemos...comer um iogurte?!...

Se isto é um sinal dos tempos...que grande merda de futuro que nos espera enquanto espécie!

Abraços "livres de merda" do Sensei

Sem comentários:

Enviar um comentário