outubro 08, 2010

Decisions, Decisions...

O Sensei está em pulgas para saber o sexo e principalmente o nome do love-child da Luciana Abreu e do Djaló...principalmente depois da futura mãe aparecer a dizer que o nome resultará da fusão do nome dos dois!

Como tal e porque o Sensei gosta de manter os seus Gafanhotos informados avanço desde já com as hipóteses em cima da mesa destas duas relevantes personalidades mundiais...quiçá necionais também:

Primeiro as possibilidades mais básicas e as possiveis segundo os nomes oficiais dos progenitores:

- Djalana - F
- Djabreu - M
- Yannickana - F
- Yannickeu - M
- Luciló - F e/ou M
- Abreló - F e/ou M
- Lucinick - F e/ou M e/ou Produto Anti-Caspa
- Abrenick - F e/ou M e/ou Produto Anti-Caspa

No entanto, o Sensei sabe que está também a ser discutido nomear o love-child dos dois por via dos seus nomes artisticos e/ou profissionais...o que é problemático porque basta ir a um jogo do Sporting para ver que as frases que os sócios e adeptos usam para incentivar o Djaló são qualquer coisa como..."És uma Nódoa do caral##!" ou então "Este gajo é uma Merd#!" como tal, podemos igualmente ter um miúdo ou miúda a chamar-se...

FloriNódoa...
NódoaBela...
FloriMerda...ou muito provavelmente...BelaMerda...se for esta a escolha...é caso para dizer que o nome se aplica tanto à qualidade artistica da mãe como à futebolistica do pai!

2 comentários:

  1. Ahahah... Sensei, tu tens o don de me por a rir a bandeiras despregadas o dia inteiro,é so lembrar-me deste post e de outros mais, e fico logo de tacha arreganhada¨! :)bjocas

    ResponderEliminar
  2. O Sensei gosta de manter a clientela alegre! ;)
    Já dizia o outro senhor..."blogar bem e bem blogar dá saúde e faz a tacha arreganhar!"
    bjinhos

    ResponderEliminar